GF Noticias

Trainee FedEx‎ 2015

Autor: GFnoticias 22 de setembro de 2014 0 Comentário

Um dos segmentos mais aquecidos da economia é o de entregas e nesse setor a FedEx‎ é uma das líderes mundiais. Se você é um jovem profissional em busca de boas oportunidades para a sua carreira conheça e se inscreva no programa de trainee 2015. Saiba como é fácil participar e não perca a sua chance.Trainee FedEx‎ 2015

Para participar do processo seletivo para as vagas de trainee da FedEx‎ é necessário concluir o curso superior até dezembro de 2014; ter habilidades com computador; inglês fluente e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado. O processo de seleção acontecerá em etapas sendo que a primeira delas é a de inscrição, o prazo é até 31 de outubro para cadastrar o seu currículo.

Trainee FedEx‎ 2015

Após o período de inscrições ser encerrado será feita a triagem dos currículos para encontrar os candidatos com os perfis que mais combinam com a FedEx‎. Aqueles que forem selecionados na triagem passarão para a fase de testes online que incluem teste de raciocínio lógico e de inglês.

Os candidatos aprovados nos testes online seguirão para a fase seguinte que é a de “Laboratório de Competências” em que será apresentado um case, os candidatos irão ler o case individualmente e depois discutir o mesmo com posterior apresentação. Por fim virá a fase de painel e entrevistas em que os candidatos conhecerão os gestores e se apresentarão para eles falando mais a respeito do case.

A FedEx‎ é a maior empresa de transporte e entregas do mundo, fundada nos Estados Unidos em 1971 é responsável por fazer circular mais de 10 milhões de pacotes por dia. Para saber mais sobre todas as oportunidades que o programa de trainee oferece assim como os benefícios acesse o site do programa da FedEx‎ em www.entregamosoportunidades.com.br. Informe-se sobre quais os cursos que são aceitos no programa e participe com a sua inscrição.


Publicidade