GF Noticias

Excursão Sesc MG, Programação

Autor: GFnoticias 1 de outubro de 2013 0 Comentário

O Sesc MG oferece oportunidades para que você e a sua família viagem para os destinos mais incríveis através do sistema de excursão. A programação de viagens é bastante variada e oferece excursões a preços bastante acessíveis. Comprando um dos pacotes você poderá garantir um bom descanso para as pessoas que ama além da possibilidade de um bom entretenimento e enriquecimento cultural.

O mais interessante é que o Sesc Minas utiliza além das suas próprias unidades de hospedagem estabelecimentos da rede hoteleira e pousadas do Sesc em todo o país. Na programação das futuras excursões você encontrará opções para conhecer praias, cidades históricas, estâncias entre outras opções. Quem viaja em excursão com o Sesc Minas tem acesso a transportes de qualidade e guias especializados.Excursão Sesc MG, Programação

Excursão Sesc MG, Programação

Aproveite que matriculados ou não-matriculados podem fazer parte das excursões organizadas pelo Sesc Minas. Para saber mais sobre a programação acesse www.sescmg.com.br/index.php/excursao. Confira os próximos destinos e garanta o seu lugar para conhecer os lugares mais interessantes do nosso país.

Além disso, o Sesc Minas ainda garante a possibilidade de fazer algumas viagens internacionais. Corre para se inscrever e garantir o seu lugar nas excursões do Sesc e assim conheça os melhores destinos por preços bastante acessíveis.


Publicidade