GF Noticias

Senai Cetiqt, Cursos

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2015 0 Comentário

O Senai Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil) conta com uma grande variedade de cursos que objetivam oferecer inovação, tecnologia e educação para formar melhores profissionais para atuar nessa área. Trata-se do maior centro latino-americano voltado para cursos na área têxtil e confecção.Senai Cetiqt, Cursos

Dentre os cursos que a instituição oferece estão cursos de graduação, técnicos, pós-graduação presencial, pós-graduação à distância, extensão presencial e extensão à distância. Os cursos de graduação incluem Design de Moda, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil e Tecnologia em Produção de Vestuário. Os cursos técnicos oferecidos pela instituição são ofertados através do Pronatec.

Senai Cetiqt, Cursos

Os cursos técnicos são: Curso Técnico Têxtil; Curso Técnico de Modelagem do Vestuário; Curso Técnico em Vestuário; Curso Técnico em Produção de Moda e Curso Técnico em Química. Para quem deseja fazer um curso de pós-graduação presencial as opções são: Pós-Graduação Lato sensu em Design de Estampas; Pós-Graduação Lato sensu em Modelagem do vestuário; Pós-Graduação Lato sensu em Design de Produtos de Moda e Pós-Graduação Lato sensu em Pesquisa de Comportamento e Consumo.

Na modalidade de pós-graduação à distância a opção de curso é Design de moda (408h). O Senai Cetiqt também oferece cursos de extensão, a modalidade presencial inclui Consultor de Imagem e Estilo; Maquiagem como Ferramenta de Comunicação: O Rosto como Tela; Fashion Forecasting entre outros. A instituição ainda oferece a opção de cursos de extensão à distância como Design Sustentável na Moda; Inglês para Tecnologia Têxtil; Design e Moda entre outros.

Para saber mais sobre as possibilidades de cursos que o Senai Cetiqt oferece acesse o seu site em www.portaldaindustria.com.br/senai/canal/senaicetiqt/. Cursos pensados para quem deseja chegar ao mercado têxtil e de confecção com excelentes conhecimentos para fazer mais e melhor. Saiba mais sobre os cursos, verifique qual é o método de avaliação e/ou inscrição para cada um dos cursos e mude de vida.


Publicidade