GF Noticias

Extrato do FGTS Online

Autor: GFnoticias 18 de janeiro de 2014 0 Comentário

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) representa para muitos trabalhadores uma oportunidade de contar com um dinheiro a mais para financiar a casa própria, dar um lance num consórcio ou simplesmente ter uma garantia para o futuro. Para saber quanto você tem acumulado no FGTS utilize o sistema de verificação de extrato online.Extrato do FGTS Online

Para acessar o seu extrato é necessário estar com o número do NIS (PIS-PASEP) e com a senha internet que é cadastrada por quem tem a senha cidadão. Com esses dados é possível ao trabalhador ter acesso a um extrato detalhado dos seus dados cadastrais bem como dos lançamentos realizados da sua conta vinculada nos últimos 6 meses.

Extrato do FGTS Online

Nessa tela de extrato o usuário terá acesso informações como dados do empregador, dados do empregado, data da última atualização do saldo, saldo e todos os lançamentos verificados na conta. O site ainda oferece menus que te ajudam a fazer atualização de dados como os dados pessoais, endereço e outros.

Para saber mais sobre como consultar o extrato do FGTS online acesse o seu site em www.fgts.gov.br/trabalhador/servicos_online/extrato_fgts.asp. Uma forma prática e simples para que todos os trabalhadores tenham acesso as suas informações. Vale a pena se manter informado.


Publicidade