GF Noticias

Canal do Imóvel Classificados

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

Quem mora em Campinas e interior paulista como um todo pode contar com o portal Canal do Imóvel para encontrar os melhores anúncios de imóveis a venda e para locar. Os classificados presentes nesse site são das melhores opções de compra e locação de imóveis residenciais e comerciais.

Um site que é bem interessante para as duas partes, ou seja, para quem deseja encontrar um imóvel ou para quem está pensando em vender. Aproveite que o site ainda oferece comodidades como alerta por e-mail dos novos classificados que podem ser do seu interesse, facilidade para localizar uma imobiliária para te ajudar nesse negócio, notícias e dicas e muito mais.

Canal do Imóvel ClassificadosCanal do Imóvel Classificados

Para ter acesso aos anúncios do site é necessário fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha de acesso. Depois é só acessar o site com o login feito e depois começar a conferir os anúncios de imóveis a venda ou para locação.

Quem desejar anunciar o seu imóvel deve ir na aba “Cadastre seu imóvel”. Para te ajudar a encontrar os anúncios mais interessantes para você utilize as ferramentas de busca disponíveis na primeira página do portal Canal do Imóvel. Comece a busca pelo imóvel dos seus sonhos acessando www.canaldoimovel.com.br


Publicidade