GF Noticias

Promoção Chamada Imperdível TIM

Autor: GFnoticias 21 de agosto de 2013 0 Comentário

Já pensou receber uma chamada e ganhar prêmios sensacionais? Essa é a ideia da Promoção Chamada Imperdível TIM. Participar dessa promoção é muito fácil para clientes pré e pós-pagos. No primeiro caso basta que o cliente tenha saldo de recarga dentro do prazo de validade e no segundo caso basta que o cliente esteja com a conta da TIM paga em dia.

Os clientes que se enquadram nesses moldes estão participando automaticamente. O período de participação na promoção vai do dia 13 de agosto ao dia 12 de outubro de 2013. O mais legal dessa promoção é que serão realizados sorteios diários, ou seja, todos os dias os clientes que se enquadram dentro das exigências para pré e pós pagos receberão números da sorte para concorrer ao sorteio dos prêmios.Promoção Chamada Imperdível TIM

Promoção Chamada Imperdível TIM

São diversos prêmios e os vencedores serão informados do que ganharam através de uma gravação com a voz da atriz Daniele Suzuki. Só que para garantir o seu prêmio você precisa atender a ligação, então não desgrude do seu TIM. A promoção realizará três tentativas de contato com o vencedor, no caso de não ser atendida a ligação a promoção irá selecionar outro candidato para ganhar o prêmio.

Os prêmios distribuídos por essa superpromoção incluem todos os dias o sorteio de 05 smartphones, toda semana o sorteio de renda de R$ 3.000,00 por mês por um ano e um prêmio final de renda de R$ 3.000,00 por mês por toda a vida. Para participar basta ter créditos no seu pré-pago ou estar com a conta do seu pós-pago em dia. Atenda a ligação da Daniele Suzuki e garanta os seus prêmios.

Para saber mais sobre a Promoção Chamada Imperdível TIM acesse o seu site em www.tim.com.br/chamadaimperdivel. Nesse site você ainda pode conferir o seu número da sorte que está concorrendo no sorteio. Boa sorte.


Publicidade