GF Noticias

Promoção Shell Meu Caminhão, Minha Casa

Autor: GFnoticias 21 de maio de 2015 0 Comentário

A Promoção Shell Meu Caminhão, Minha Casa irá distribuir prêmios incríveis e um deles pode ser seu. Saiba como concorrer aos prêmios e ainda ter chances extras participando do Clube Irmão Caminhoneiro Shell. Para quem não conhece o clube é um programa de benefícios exclusivo criado para os caminhoneiros que abastecem nos Postos Shell. Quem ainda não tem cadastro nesse clube pode aproveitar a oportunidade.Promoção Shell Meu Caminhão, Minha Casa

Participar dessa promoção é bastante simples e o primeiro passo é realizar uma compra de no mínimo R$ 500,00. A cada R$ 500,00 em produtos Shell Evolux nos Postos Shell participantes o consumidor ganha um selo de participação. Basta que o consumidor cadastre o código que vem impresso no selo, esse cadastro pode ser feito através do site ou do envio de SMS.

Promoção Shell Meu Caminhão, Minha Casa

Quem desejar se cadastrar através do site deve clicar no menu “Cadastre Seus Cupons” presente no site. Siga as instruções do site e aqueles que forem sócios do Clube Irmão Caminhoneiro irão receber chances em dobro. Se você não é sócio pode se cadastrar através do site. Observe que o site irá te avisar através de mensagem na tela que você está concorrendo aos prêmios além de enviar e-mail de confirmação.

Outra forma de se cadastrar é enviando SMS para o número 50097 com o número presente no seu selo + espaço + 1 (resposta correta para a pergunta promocional: “Qual é o clube que é seu parceiro na estrada e ainda tem promoções exclusivas?”), espaço e o número do CPF sem hífen. Fique atento que o período de distribuição dos selos vai até o dia 29 de julho de 2015 ou antes caso os selos acabem antes.

No total a Promoção Shell Meu Caminhão, Minha Casa terá três vencedores que serão contemplados cada um com um caminhão e uma casa. Você pode saber mais sobre a promoção acessando o seu site em www.clubeirmao.com.br/promocoes/MeuCaminhaoMinhaCasa/


Publicidade