GF Noticias

Quem entende de futebol e gosta de acompanhar os jogos do seu time do coração através da transmissão da Rádio Gazeta AM pode e deve participar do Bolão FAN. Os seus conhecimentos em futebol podem te render uma CG FAN 0 km. Saiba como entrar nessa e comece agora mesmo a torcer para ser um dos vencedores.www.bolao.gazetaam.com.br, Bolão FAN Rádio Gazeta AM

O primeiro passo para participar desse bolão e concorrer aos prêmios é criar o seu perfil no site do mesmo. Para isso preencha alguns dados pessoais e crie uma conta de acesso com login e senha. O passo seguinte é escolher o seu time, depois é só informar qual você acha que será o placar.

www.bolao.gazetaam.com.br, Bolão FAN Rádio Gazeta AM

Por jogo a pontuação será de será de três pontos para quem acertar a coluna do vencedor e cinco pontos para quem acertar o placar. Fique atento a transmissão dos jogos pela Rádio Gazeta AM, pois será feita uma pergunta bônus. Quem acertar essa pergunta ganhará mais 10 pontos. Quem fizer mais pontos no final irá levar a moto para casa.

O período de participação no Bolão FAN da Rádio Gazeta vai do dia 09 de setembro ao dia 08 de dezembro de 2013. O prêmio é uma moto Honda CG 125 FAN KS 2013 no valor de R$ 6.100,00. Os pontos irão sendo somados de acordo com os acertos realizados pelos participantes seguindo os critérios mencionados acima.

Para saber mais sobre o Bolão FAN e começar agora mesmo a dar os seus palpites acesse o site www.bolao.gazetaam.com.br. Crie o seu perfil e depois é só ficar ligado na Rádio Gazeta AM 1.180. Responda a pergunta bônus corretamente durante o jogo e garanta mais pontos para concorrer a essa supermoto 0km.

Com a Rádio Gazeta AM você fica por dentro de tudo o que está acontecendo em campo e ainda concorrer a uma supermoto.


Publicidade