GF Noticias

A Promoção Carregadores de Bandeira Coca-Cola 2014 foi criada para oferecer a oportunidade de concorrer a emoção de carregar a bandeira nos jogos oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba como participar e torcer para o seu filho ser um dos sorteados.promocarregadoresdebandeira.cocacola.com.br, Promoção Carregadores de Bandeira Coca-Cola 2014

Para participar é necessário comprar dois ou mais produtos das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta e Sprite. As embalagens válidas devem ter a partir de 1,5 litros e ser adquiridas exclusivamente nas redes Extra de supermercados, hipermercados ou mini-mercado. Depois de fazer a compra dos seus produtos de acordo com o regulamento de participação será necessário fazer o seu cadastro.

promocarregadoresdebandeira.cocacola.com.br, Promoção Carregadores de Bandeira Coca-Cola 2014

Preencha um pequeno formulário no primeiro acesso na seção participe e depois basta fazer o seu login para poder cadastrar novos produtos. Os produtos deverão ser cadastrados mediante o preenchimento dos dados do cupom fiscal. Na sessão Minhas Participações você poderá conferir quantos cupons possui na promoção. Lembramos que essa sessão será atualizada em até 24 horas.

O cupom fiscal de compra dos seus produtos da promoção deverá ser guardado até o final da mesma. Caso seja um dos vencedores será necessário apresentar o seu cupom para ter direito a receber o prêmio. No total a promoção irá sortear 18 pacotes de viagens nacionais, um por vencedor, para que os sorteados sejam carregadores da bandeira num jogo da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo FIFA.

O período para participar da Promoção Carregadores de Bandeira Coca-Cola 2014 vai do dia 09 de janeiro ao dia 02 de março de 2014. O sorteio será realizado no dia 08 de março de 2014. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em promocarregadoresdebandeira.cocacola.com.br. Não perca a chance de ajudar o seu filho a ser um dos carregadores da bandeira do nosso país num jogo oficial da seleção brasileira na Copa.


Publicidade