GF Noticias

A Promoção Km Premiado Ford irá distribuir vários prêmios para entre os concorrentes que realizarem um tecnodrive ou comprarem um Ford. Dentre os prêmios estão Blu Rays, iPods Shuffle, um novo Focus 0 km entre outros. Saiba como participar e concorrer a todos esses incríveis prêmios que somente a Ford oferece.

Para garantir a sua chance de participar dessa promoção é necessário fazer o seu cadastro no hotsite preenchendo os seus dados pessoais. Responda corretamente a pergunta da promoção: “Qual a marca que te dá prêmios por km rodados?”. Depois de estar com o seu cadastro feito no site você deverá ir a um dos distribuidores autorizados da Ford para fazer o seu tecnodrive.www.ford.com.br/kmpremiadoford, Promoção Km Premiado Ford

www.ford.com.br/kmpremiadoford, Promoção Km Premiado Ford

Todos os veículos de tecnodrive contarão com um dispositivo de GPS que irá monitorar o seu percurso e irá registrar os quilômetros percorridos. Será somado a esse número a quilometragem total do carro. Quem atingir o km premiado da Ford com essa somatória será contemplado com um brinde.

Além dessa chance de ser premiado com um brinde na hora você ainda a possibilidade de acumular um cupom para concorrer ao sorteio do Ford Focus. Os clientes que realizaram a compra de um carro Ford no período da promoção terão direito a 10 cupons para participar do sorteio.

O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de outubro a 10 de novembro de 2013. A apuração do ganhador do Ford Focus 0 km será no dia 22 de janeiro de 2014. Ao todo serão distribuídos como prêmios instantâneos 90 aparelhos de Blu-Ray, 50 receptores de TV, 250 iPods Shuffles, 50 rádios relógios, 60 Apple TV e 100 Dock station.

Para saber mais sobre a Promoção Km Premiado Ford acesse o seu site em www.ford.com.br/kmpremiadoford. No site você pode ler o regulamento completo e saber mais sobre as novidades do novo Ford Focus.


Publicidade