GF Noticias

Jake não quer que você assista Two and a Half Men

Autor: Diego Frederici 26 de novembro de 2012 0 Comentário

Parece que as coisas andam meio abaladas para os lados de Two and a Half Men, também conhecida no Brasil como Dois Homens e Meio.

Depois da conturbada saída do protagonista da série, Charlie Sheen, outro ator dá sinais de cansaço após a maratona de nove anos desde que estreou a sitcom, em 2003.

Angus T. Jones, que interpreta Jake, deu algumas declarações polêmicas a respeito da qualidade do programa que protagoniza ao lado de Jon Cryer (Alan) e Ashton Kutsher (Walden). Religioso, ele disse que a atração não é adequada para aqueles “tementes a deus”

“Se você assiste Two and a Half Men, por favor pare de assistir Two and a Half Men”, dispara o comediante.

E ele continua: “Eu estou em Two and a Half Men e eu não quero estar. Você não pode ser um autêntico temente a deus e estar num programa de televisão como aquele. Eu sei que eu não posso e não estou Ok com isso”.

Até o momento a CBS, produtora do show, não se pronunciou sobre as declarações. Segundo o site TMZ, o astro de dezenove anos ganha U$$ 350 mil por episódio.

Veja abaixo os vídeo em que Jones fala da série e da sua experiência com a religião.

Ator se desculpa

Atualizado em 28 de novembro

Depois da repercussão de suas palavras numa entrevista à igreja adventista, vinculada em sites de entretenimento do mundo todo, Angus T. Jones publicou um comunicado em que se desculpa pelo ocorrido. Além disso, o ator, que faz o papel de Jake, também agradeceu os produtores do seriado e pessoas da equipe de Two and a Half Men. Segue abaixo o texto na íntegra:

“Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero deixar clara.

Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em ‘Two and a Half Men’ com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.

Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias.

Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida. Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção.”


Publicidade