GF Noticias

www.rery.com.br, Loja Virtual Rery

Autor: GFnoticias 7 de março de 2014 0 Comentário

A Rery é uma marca de moda feminina que oferece uma grande variedade de peças para vários ocasiões, desde as mais formais até os looks mais despojados casuais. Quem deseja comprar as peças da marca sem sair de casa pode aproveitar a sua loja virtual. Uma marca que oferece peças para vários tamanhos contando com uma coleção plus size.www.rery.com.br, Loja Virtual Rery

Na loja virtual da marca você encontra um menu muito bem organizado com as roupas e os acessórios. Tem peças para todos os gostos e estilos, se você desejar pode conferir as coleções nas lojas físicas da Rery, confira os endereços no site. Para comprar através da loja virtual é necessário preencher um rápido cadastro com os seus dados pessoais.

www.rery.com.br, Loja Virtual Rery

Depois é só acessar o site com o login feito e começar a escolher as suas peças favoritas. Dentre as formas de pagamento que são aceitas pela loja virtual da Rery estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Hipercard, Elo, Boleto Bancário, Cielo e PagSeguro.

Para conhecer melhor as peças da Rery e começar a fazer as suas compras na loja virtual acesse o seu site em www.rery.com.br. Um site repleto de tendências de moda para todos os gostos e estilos.


Publicidade