GF Noticias

O (não) filme de Didi

Autor: Diene Batista 31 de agosto de 2012 0 Comentário

Olá, internautas!

No último post conversamos sobre o novo filme do humorista Renato Aragão. Vamos dar um F5 nessa informação!? Por meio de seu blog, Renato Aragão classificou como “absurdo” a informação de que em seu novo projeto, “O Segundo Filho Deus”, o personagem Didi seria uma espécie de versão de Jesus.

“Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos”, desabafou o humorista, se referindo ao Criança Esperança.

Ainda segundo a carta publicada no blog, o roteiro que gerou a polêmica estava registrado na Biblioteca Nacional sob o título de “O Segundo Filho de Deus” teve o título alterado para “O Segredo da Luz”.

Apesar do humorista afirmar, também por meio do blog, que não há previsão para a filmagem do roteiro, a coluna Radar On-line, assinada pelo jornalista Lauro Jardim no site da revista Veja, informou que Didi teria desistido do projeto depois da repercussão negativa na internet.

“A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site. A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto”, informou Jardim.

Será que tudo não passou de um mal entendido ou Renato Aragão voltou atrás por causa da repercussão negativa? Deixe sua opinião nos comentários!

Lembrete: Nesta semana, por uma confusão de datas, as postagens não ocorreram nos dias previstos. A partir da próxima semana, posts fresquinhos sempre aos domingos, às terças e quintas. Curta, compartilhe, comente! 😉


Publicidade