GF Noticias

Temos o prazer de anunciar a primeira promoção do GF Notícias. Vamos sortear o grande sucesso adolescente Crepúsculo para vocês nossos leitores.

Para concorrer a este filme basta assinar nosso feed, confira o regulamento mais abaixo, aproveite e compartilhe em todas as redes sociais.

Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Como participar

Para participar da promoção, é necessário seguir os passos descritos abaixo:

1- Cadastre seu e-mail nos feeds do GF Notícias para receber nossos artigos gratuitamente em seu e-mail, para isso basta colocar o e-mail na caixa abaixo e clicar em Enviar

Digite seu e-mail:

2- Na próxima tela, digite as letras e clique em “completar solicitação de cadastro”

3- Agora acesse o e-mail informado e procure pela mensagem enviada para confirmação.

4- Abra o e-mail e clique no link de confirmação.

5- Pronto, você está concorrendo ao filme Crepúsculo.

Se você não seguir o regulamento, não estará concorrendo ao prêmio.

Sorteio

O sorteio será feito no dia 30/10 através do site random.org e anunciado em um artigo aqui no blog no dia 01/11. Se o sorteado não tiver seguido os passos descritos acima, ele será desclassificado e o prêmio será repassado para o próximo da lista de e-mails.

O ganhador terá o prazo de 48 horas para responder o contato que faremos e nos informar os dados para envio do filme para seu endereço.


Publicidade