GF Noticias

Imperador Palpatine aparece em ultrassonografia

Autor: Leonardo Caprara 3 de abril de 2013 0 Comentário

Um fato muito inusitado aconteceu durante uma ultrassonografia nos Estados Unidos, quando um casal olhou as imagens do exame a mulher detectou uma imagem extremamente semelhante ao do famoso imperador Palpatine de Star Wars.

Palpatine em ultrassonografia

Olhando a ultrassonografia a mãe percebeu algo muito inusitado, segundo  ela a imagem  se assemelha muito a do imperador Palpatine de Star Wars.

“Heather percebeu que uma das imagens parecia ser a do Imperador Palpatine. Nossa filha de 8 anos e a técnica de ultrassom riram” – Disse o pai da criança

Imperador Palpatine ultrassonografia

Quando a foto foi postada na internet, milhares de fãs da série de filme de George Lucas curtiram, surpreendendo o casal, agora estão na esperança da criança não ir para o lado negro da força.

Quem é o imperador Palpatine?

Darth Sidious (também conhecido como Palpatine) é , juntamente com Darth Vader, o principal vilão da saga Star Wars. É interpretado pelo ator Ian McDiarmid e dublado no Brasil por Darcy Pedrosa (Episódio 1).

Assim como Yoda, Palpatine tem muitos detalhes de seu passado não revelados. Na carreira política, ele começou como um simples senador que representava apenas o sistema Naboo, seu sistema natal. E o segredo de seu sucesso foi: Paciência Infinita. Nunca sequer alterando seu tom de voz, Palpatine foi progredindo, progredindo até se tornar Supremo Chanceler da República, dando apenas um passo para se tornar Imperador.

Já em sua “carreira” Sith, Sidious foi treinado nas artes Sith por Darth Plagueis, o Sábio, um munn capaz de influenciar os midi-chlorians a ponto de criar vida e enganar a morte. Sidious matou seu mestre enquanto ele dormia a a partir daí teve, ao contrário de muitos Sith, diversos aprendizes, que “coincidentemente” morriam em treinamento. Esses aprendizes são: Darth Maul, Darth Tyranus e Darth Vader. (Wikipédia)


Publicidade