GF Noticias

O Programa Encontro Com Fátima Bernardes foi desenvolvido pensando em oferecer ao telespectador da manhã mais entretenimento, debates, música, bons convidados enfim uma companhia para as horas da manhã. Um formato diferente em que a Rede Globo vem apostando e que está conquistando cada vez mais audiência com a simpatia de Fátima Bernardes e da sua equipe.gshow.com/encontro, Programa Encontro Com Fátima Bernardes

Para que os debates sejam mais ricos o programa conta com convidados, famosos, especialistas como médicos e a equipe de jornalistas e humoristas que trabalham com Fátima. Quem gosta de participar pode responder as enquetes através da internet e dar a sua opinião. Assim o telespectador pode ajudar a chegar a uma resposta sobre o debate do dia.

gshow.com/encontro, Programa Encontro Com Fátima Bernardes

Todas as manhãs o programa propõem um novo tema e além do que é discutido no palco conta com matérias para ilustrar o que está sendo dito. O programa Encontro Com Fátima Bernardes é feito de informação, entretenimento e diversão. Quem deseja participar da platéia do programa pode fazê-lo se inscrevendo no site do programa no local indicado.

O programa passa de segunda a sexta na Rede Globo depois do Bem-Estar. Para saber mais sobre o Encontro Com Fátima Bernardes acesse o seu site em gshow.com/encontro.  A sua companhia da manhã.


Publicidade