GF Noticias

A Elsys e a Oi TV oferecem a você a possibilidade de assistir a uma grande variedade de canais da TV aberta com som e imagem 100% digitais sem contrato e sem assinatura. Esse é o serviço de mini-parabólica OiTV Ligado, saiba mais e comece desde já a assistir tudo com muito mais qualidade.www.lojaelsys.com.br/oitv, Elsys Oi TV Mini-Parabólica

Basta adquirir o equipamento e aproveitar o melhor dos canais abertos com qualidade digital. Se desejar você ainda pode assinar um pacote de canais a cabo da Oi TV e curtir mais opções de entretenimento. Para ter a mini-parabólica você pode usar o sistema de televendas ligando para o número 0800 025 0314.

www.lojaelsys.com.br/oitv, Elsys Oi TV Mini-Parabólica

Quem preferir pode adquirir através da loja virtual da Elsys e Oi em www.lojaelsys.com.br/oitv. Também é possível comprar diretamente numa loja credenciada da Elsys. Nesse caso você pode verificar uma lista com as lojas credenciadas no site do OiTV Ligado.

Nas compras realizadas nas lojas físicas será designado um instalador para o equipamento. As aquisições pela internet ou televendas também tem direito a instalação, mas nesse caso o cliente deverá procurar pelo site um instalador mais próximo. Para saber mais sobre a mini-parabólica Elsys Oi TV acesse www.elsys.com.br/oitv. Tenha mais qualidade para aproveitar os seus canais de TV.


Publicidade