GF Noticias

Garantia Estendida GBarbosa

Autor: GFnoticias 12 de março de 2014 0 Comentário

Para que você tenha mais tranquilidade quando comprar os seus eletrodomésticos a dica é contratar o serviço Garantia Estendida GBarbosa. Esse serviço consiste num tipo de seguro para o caso de o eletrodoméstico que você adquiriu precisar de consertos ou reparos depois do término da garantia do fabricante.Garantia Estendida GBarbosa

O cliente pode comprar um produto e junto com ele adquirir esse serviço, assim no dia seguinte ao término da garantia oferecida pelo fabricante a garantia estendida começará a vigorar. Com esse serviço o cliente passa a ter até 04 anos de garantia para se salvaguardar de um possível problema.

Garantia Estendida GBarbosa

Dentre os benefícios estão a tranquilidade, pois se for necessário o cliente pode entrar em contato com o serviço de garantia para reparos e o conserto será feito em até 07 dias úteis. Além disso, se o produto não tiver conserto será substituído por outro para que o cliente não fique sem o mesmo em sua residência.

Os produtos que são reparados pela Garantia Estendida GBarbosa são enviados para unidades credenciadas o que oferece mais segurança. Esse serviço ajuda você a economizar muito mais. Para saber mais esse serviço que aumenta a garantia dos seus produtos acesse www.gbarbosa.com.br/servicos-financeiros/garantia-estendida/. Serviços que oferecem a você muito mais tranquilidade.


Publicidade