GF Noticias

Simulador de Reparo Brastemp

Autor: GFnoticias 18 de dezembro de 2013 0 Comentário

Se existe um tipo de serviço que cria dúvidas para os consumidores é certamente o de Assistências Técnicas. É importante saber quanto custam peças originais e os serviços de reparo dos produtos, pensando nisso foi criado o Simulador de Reparo Brastemp pela Whirlpool S.A que é a detentora da marca. O objetivo é trazer mais clareza para o consumidor.Simulador de Reparo Brastemp

Esse simulador foi criado para ser uma ferramenta para esclarecer as dúvidas dos consumidores. Uma das principais questões atendidas por esse simulador se refere aos valores de reparos de produtos que estão fora de garantia, os valores podem variar de acordo com cada assistência técnica.

Simulador de Reparo Brastemp

Com essa ferramenta é possível que os consumidores saibam quais são os valores cobrados pelas assistências técnicas autorizadas de peças originais e ainda conferir o tempo que cada uma precisa para resolver cada tipo de problema. O consumidor não precisa mais ficar as escuras em relação a esse serviço que é tão importante em nosso dia a dia.

O consumidor que utiliza a rede de assistências técnicas autorizadas para fazer os reparos em seus produtos fora de garantia tem a certeza de um serviço bem prestado e ainda pode fazer a avaliação de diversos orçamentos. O Simulador de Reparo lista valores sugeridos para que os consumidores tenham referência.

Lembramos que as assistências técnicas são prestadoras de serviços e tem a autonomia para fazer os seus próprios preços, sendo assim é importante consultar as lojas para ter certeza de que preços elas cobram. Para começar a fazer a sua pesquisa no Simulador de Reparo Brastemp acesse o seu site em http://preco.brastemp.com.br

Com a possibilidade de fazer as suas consultas através desse simulador ficará mais fácil saber mais ou menos quanto será gasto nos reparos dos seus produtos Brastemp fora do prazo de garantia. Utilize esse simulador e aproveite essa transparência.


Publicidade