GF Noticias

Gerenciador Financeiro BB

Autor: GFnoticias 20 de outubro de 2013 0 Comentário

O dia a dia está cada vez mais corrido e para garantir que a sua empresa esteja sempre em dia com todas as suas atividades financeiras e burocráticas foi criado o Gerenciador Financeiro BB. Com essa ferramenta oferecida pelo Banco do Brasil é possível aumentar a sua produtividade e manter o seu trabalho sempre em dia.Gerenciador Financeiro BB

Esse gerenciador torna mais fácil as operações financeiras do dia a dia da sua empresa. O cliente passa a ter acesso as soluções oferecidas pelo BB diretamente da sua empresa. Através do uso desse gerenciador você pode transferir valores entre contas correntes, fazer pagamentos, ter acesso a extratos e empréstimos, emitir DOC/TED, aplicar o seu dinheiro, estar por dentro da sua carteira de cobrança e muito mais através de um ambiente online confiável.

Gerenciador Financeiro BB

Aproveite ainda que com o Gerenciador Financeiro BB ficou muito mais fácil fazer o gerenciamento das suas contas a pagar e a receber. Os aplicativos oferecidos pelo BB oferecem a você uma possibilidade de controlar com muito mais facilidade os valores das vendas de produtos e serviços bem como dos pagamentos realizados pela empresa. Esse gerenciamento é feito através de uma plataforma eletrônica que além de muito rápida é segura.

O cliente tem toda a tranquilidade para gerenciar a sua empresa através de um ambiente virtual uma vez que o acesso é feito em ambiente seguro. Para ter acesso basta usar uma chave eletrônica oferecida pela sua agência de relacionamento. Além disso, os funcionários da sua empresa podem ter acesso as informações.

Para garantir a segurança os usuários são divididos por níveis de acesso, quem define isso é a empresa. Saiba mais sobre o Gerenciador Financeiro BB, as plataformas nas quais você pode usar essa ferramenta, como contar com esse serviço e as suas outras dúvidas acessando www.bb.com.br/portalbb/page56,108,3362,8,0,1,2.bb?codigoNoticia=570&codigoMenu=600. Com o BB a sua empresa entra no mundo digital pela porta da frente.


Publicidade