GF Noticias

euteomo.com.br, Eu Te Omo Vídeos

Autor: GFnoticias 27 de novembro de 2013 0 Comentário

Desde sempre Omo é o sabão em pó favorito dos brasileiros, pois oferece uma limpeza que nenhuma outra marca tem. Além disso, esse sabão em pó também oferece a remoção de manchas com mais eficácia mesmo no ciclo rápido da máquina de lavar, afirmado pela Brastemp a maior fabricante desse eletrodoméstico no Brasil. Por tudo isso foi criada a campanha Eu Te Omo em que é possível saber mais sobre o produto através de vídeos criativos.

O objetivo dessa campanha feita em parceria entre Omo e Brastemp é mostrar que as suas roupas podem ficar muito mais limpas e bem cuidadas com o uso do produto e do eletrodoméstico certos. Uma parceria de peso para lavar as suas roupas e que vai te surpreender, não fique mais com manchas nas suas roupas.euteomo.com.br, Eu Te Omo Vídeos

euteomo.com.br, Eu Te Omo Vídeos

Dentre os vídeos da campanha são abordados temas como o fato de que algumas pessoas acreditam que o sabão em pó estraga a máquina, o que se constitui num mito. Tudo depende de escolher o produto certo para usar na sua máquina de lavar, a recomendação de Omo é da Brastemp que é a maior fabricante de lavadoras do país.

Além disso, esse sabão consegue remover manchas como outros não chegam nem perto de fazer porque tem uma fórmula muito mais concentrada. O melhor é que você pode escolher entre sabão Omo em pó ou então na versão líquida. Quem quiser ainda pode mandar uma mensagem de amor bem-humorada através do canal de vídeos do Eu Te Omo.

Para assistir aos vídeos, saber mais sobre os produtos Omo e mandar a sua mensagem de amor acesse euteomo.com.br. Quando você cuida bem das suas roupas faz com que elas durem por muito mais tempo no seu guarda-roupa então conheça a parceria imbatível de Omo e Brastemp e não se preocupe mais com a lavagem.


Publicidade