GF Noticias

Extrato FGTS Últimos 25 Anos

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2013 0 Comentário

A CAIXA que é o agente operador do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) lançou uma ferramenta para internet que permite fazer a consulta do extrato dos lançamentos dos últimos 25 anos. A inovação se dá pelo fato que antes o trabalhador apenas tinha acesso aos últimos seis meses.Extrato FGTS Últimos 25 Anos

A consulta pode ser feita através do serviço eletrônico chamado e “Extrato Completo” que pode ser acessando nos endereços: www.caixa.gov.br e www.fgts.gov.br. Para consultar é necessário cadastrar uma senha para acessos às informações além de informar seu PIS e dar o aceite no “Termo de Cadastramento”.

Extrato FGTS Últimos 25 Anos

O trabalhador poderá ter acesso ainda a outros serviços como, por exemplo, atualizar o seu endereço, receber extrato por e-mail e ainda alguns serviços para celular. O internauta que aceitar receber os serviços de mensagens no celular, gratuitamente, poderá ter acesso a informações de sua conta vinculada ao FGTS como, por exemplo, o valor do depósito realizado mensalmente pelo empregador bem como o saldo atualizado com os devidos juros e correções monetárias.

Também é possível conferir a liberação de saque e outros tipos de movimentações, ao todo o serviço envia duas mensagens por mês. Um serviço que vai te ajudar a ficar por dentro de tudo o que realmente importa do seu FGTS.


Publicidade