GF Noticias

Estuda Vale Bolsa de Estudo

Autor: GFnoticias 22 de março de 2014 0 Comentário

O site Estuda Vale é um portal que oferece bolsa de estudo para quem deseja estudar e não tem condições financeiras para custear o ensino privado. Toda semana tem novas oportunidades e uma delas pode ser sua. Saiba quais são os requisitos e como fazer para concorrer as bolsas, quem sabe essa é a chance que você estava esperando.Estuda Vale Bolsa de Estudo

Para poder se candidatar as bolsas de estudo desse site é necessário ter mais de 14 anos de idade e não ser matriculado numa das instituições conveniadas. Os candidatos passarão por uma análise sócio-cultural e por uma avaliação por meio de entrevista pessoal.

Estuda Vale Bolsa de Estudo

As bolsas integrais serão distribuídas por meio de sorteio no 1° dia de cada mês. Já as bolsas parciais serão distribuídas de acordo com critério da instituição conveniada. No caso de descumprimento das regras os estudantes conveniados poderão perder a bolsa de estudo. Dentre os cursos para os quais o Estuda Vale oferece bolsas estão cursos nos segmentos de Auto, Profissionalizantes, Desenvolvimento de Aplicações, Design, Estética e Beleza, Office, Idiomas, Rede e Sistema Operacional.

O cadastro para no Estuda Vale para concorrer as bolsas de estudo deve ser feito através do site. Clique em Cadastre-se e preencha os dados do formulário, a inscrição é gratuita e o desconto na bolsa de curso profissionalizante vai de 50 a 100%. Além dos seus dados pessoais será necessário definir quais são os cursos para os quais você deseja bolsa no cadastro.

No ato do cadastro será criada uma conta com login e senha de acesso através dos quais os alunos poderão entrar numa página personalizada no site do Estuda Vale. Para saber mais sobre esse portal que oferece bolsas de estudos e oportunidades acesse estudavale.com.br. Ganhar uma bolsa pode ser uma boa maneira de começar a construir um futuro melhor para você e para a sua família.


Publicidade