GF Noticias

www.zune.com.br, Zune Jeans Coleção 2014

Autor: GFnoticias 22 de março de 2014 0 Comentário

A Zune Jeans é uma das principais marcas do segmento de jeans do Brasil. Com um trabalho primoroso que busca oferecer para os seus consumidores peças com os melhores cortes e lavagens essa marca está com uma coleção incrível para 2014. Depois de conhecer essas peças você vai descobrir que pode dar um toque todo especial para o seu closet.www.zune.com.br, Zune Jeans Coleção 2014

A marca trabalha com peças masculinas e femininas, o destaque está no trabalho realizado com esmero para que as peças cheguem impecáveis para as lojas. Na coleção 2014 a Zune Jeans trouxe ousadia para as suas peças com franjarias, shapes slim, pedrarias e calças flare.

www.zune.com.br, Zune Jeans Coleção 2014

Outra proposta fashionista que a marca traz para essa sua nova coleção é o efeito fosco, a falta de brilho é a nova aposta da moda para os jeans. Além de ter realizado uma intensa pesquisa para saber o que o seu consumidor deseja vestir a marca investiu em qualidade do seu jeans. As peças da Zune Jeans duram muito mais tempo no seu closet.

Para saber onde encontrar as peças da nova coleção da marca e conferir excelentes fotos de lookbook acesse o site da Zune Jeans em www.zune.com.br. Uma marca que oferece o que há de mais novo e moderno para o seu jeans.


Publicidade