GF Noticias

A famosa “Saga Crepúsculo” encerra sua série com o lançamento do filme “The Twilight Saga : Breaking Dawn – Parte 2” ou “Amanhecer – Parte 2”. A pré-estreia nacional será no próximo dia 15 de Novembro, quinta-feira. O filme e baseado nas obras literárias de Stephenie Meyer também conhecida como Saga Twiligth.

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens

Assim como nos livros, os filmes da Saga Twilight contam a história e aventuras da adolescente Bella, que se apaixona por Edward um vampiro. Como toda jovem de sua idade Bella (Kristen Stewart) sonha em casar com o Edward (Robert Pattinson) e isso acontece no Amanhecer – Parte 1, além da novidade da gravidez tem a nova vida de vampira.

Já o Amanhar – Parte 2 em seu trailer e apresentado muito ação e aventura. Bella vive uma vida como vampira, porém a notícia de nascimento da menina Renesmee chega aos Volturi, iniciando uma nova e sangrenta guerra. Com objetivo de obter o poder Aro (Michael Sheen) quer a garota a todo custo, pois deseja se beneficiar dos dons especiais que a mesma possui. Confira o trailer completo do filme “The Twilight Saga : Breaking Dawn – Parte 2” ou “Amanhecer – Parte 2”.

 

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens

Trailer Breaking Dawn – Parte 2 (Amanhecer – Parte 2):

 


Publicidade