GF Noticias

ead.cnec.br, CNEC EaD Cursos

Autor: GFnoticias 2 de junho de 2015 0 Comentário

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) oferece cursos de EaD (Ensino à Distância) através do Centro de Educação a Distância (CEAD). Estão disponíveis cursos de graduação e pós-graduação que podem ajudar muitas pessoas a se qualificarem para conquistar um posto de destaque no mercado de trabalho.ead.cnec.br, CNEC EaD Cursos

Dentre as opções de cursos à distância de graduação que a CNEC EaD oferece estão Pedagogia, Teologia, Processo Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. Já na categoria de cursos de pós-graduação estão Especialização em Docência na Educação Básica; Especialização em Psicopedagogia Institucional; MBA em Gestão Educacional; MBA em Gestão Ambiental; MBA em Gestão Empresarial e Práticas Pedagógicas e Ambientes Educacionais.

ead.cnec.br, CNEC EaD Cursos

Os polos da CNEC EaD estão localizados nos estados do Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As provas de avaliação dos candidatos para que possam começar a cursar o ensino à distância são realizadas presencialmente, mas o dia e horário podem ser agendados pelo candidato no ato da inscrição.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita então não perca essa oportunidade. Lembramos que as provas serão realizadas nos polos da CNEC e mesmo que não haja um polo na sua cidade é possível realizar a prova na unidade de outra cidade. O ensino à distância permite que pessoas de todo o Brasil possam fazer os cursos, a flexibilidade de horários para estudar também é algo interessante.

Os cursos ofertados pela CNEC EaD tem duração entre 4 e 2 anos, confira no site a opção que você escolheu. Para saber mais sobre a campanha e os cursos que estão disponíveis acesse o seu site em ead.cnec.br. Essa pode ser a sua oportunidade de se qualificar para conquistar uma posição de destaque no mercado de trabalho. Encontre o curso perfeito para você.


Publicidade