GF Noticias

www.lojaluzdalua.com.br, Loja Virtual Luz da Lua

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2014 0 Comentário

A marca de calçados e acessórios Luz da Lua além de suas lojas físicas conta com uma loja virtual para que você faça as suas compras com mais tranquilidade e sem sair de casa. Nessa loja você encontra os melhores produtos da marca e pode comprá-los com toda segurança nessa página.www.lojaluzdalua.com.br, Loja Virtual Luz da Lua

Para fazer as suas compras na loja virtual da Luz da Lua é necessário se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois é só acessar com o login feito e começar a escolher os seus produtos preferidos.

www.lojaluzdalua.com.br, Loja Virtual Luz da Lua

Coloque no seu carrinho de compras os produtos desejados e escolha entre as formas de pagamento que o site oferece que são os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Boleto Bancário. Esse site é muito bem organizado o que torna mais fácil para você localizar tudo o que deseja.

Confira boas fotos dos produtos para que possa fazer uma escolha mais assertiva do que vai comprar. Para saber mais sobre a marca Luz da Lua e começar a fazer as suas compras pelo site acesse www.lojaluzdalua.com.br. Aproveite para saber mais sobre a marca no blog que fica dentro do seu site.


Publicidade