GF Noticias

Delegacia Eletrônica RJ, Boletim Ocorrência

Autor: GFnoticias 24 de janeiro de 2014 0 Comentário

Uma forma mais prática de denunciar crimes a polícia do Rio de Janeiro é através do site da Delegacia Eletrônica RJ. Através desse site é possível fazer um boletim de ocorrência e assim contar com uma investigação começando mais cedo. O site é bastante prático e oferece a possibilidade de fazer a comunicação da ocorrência através do site.Delegacia Eletrônica RJ, Boletim Ocorrência

Porém, é essencial que ressaltemos que após registrar o boletim de ocorrência virtual o cidadão compareça a delegacia principalmente quando se trata de denúncias mais graves como morte, agressão física, grandes assaltos entre outros. O serviço é utilizado pela polícia como uma forma de tornar a sua ação mais rápida e efetiva, porém, ainda existe a necessidade de comparecer pessoalmente nos casos mais graves.

Delegacia Eletrônica RJ, Boletim Ocorrência

No caso das ocorrências menos graves como furto de celular, por exemplo, é possível fazer a comunicação através do site da Delegacia Eletrônica RJ e não há a necessidade de comparecer a mesma pessoalmente. Preencha os dados da ocorrência com atenção e corretamente para evitar problemas e garantir que a polícia trabalhe no seu caso com as informações assertivas.

Para saber mais sobre o trabalho da polícia do Rio de Janeiro através da Delegacia Eletrônica acesse https://dedic.pcivil.rj.gov.br/principal.aspx. Aproveite o menu de consulta das suas ocorrências para saber como está o caso.


Publicidade