GF Noticias

Vale Postal Correios

Autor: GFnoticias 16 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quem precisa fazer transferências de dinheiro, em âmbito nacional ou internacional, pode fazer isso através do serviço de Vale Postal dos Correios. Uma forma muito mais simples e segura para transferir valores em dinheiro. Pelo fato de a transferência ser feita por meio eletrônico é muito mais segura.Vale Postal Correios

Um serviço muito fácil, rápido e seguro para resolver o envio de dinheiro no dia a dia. O melhor é que não há cobrança de tarifa no recebimento da remessa. Um dos principais objetivos do Vale Postal é garantir a inclusão social permitindo que mesmo pessoas sem conta em banco possa fazer as transferências.

Vale Postal Correios

O serviço de Vale Postal pode ser encontrado em cerca de 6.000 agências dos Correios. Todas as normas do Banco Central são respeitadas tornando esse serviço legítimo. O Vale Postal pode ser usado pela sua empresa ou mesmo para enviar dinheiro para familiares.

Para saber mais sobre como funciona o Vale Postal acesse o seu site em www.correios.com.br/voce/receber/valePostalEletronico.cfm. No site você fica sabendo como enviar o Vale Postal, acompanhar e ter todo o controle sobre o serviço. Com essa praticidade você pode garantir que as suas transações financeiras terão muito mais segurança para você e para quem recebe. Utilize esse serviço e conheça.


Publicidade