GF Noticias

Tabela FIPE Motos

Autor: GFnoticias 20 de dezembro de 2013 0 Comentário

O FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) trabalha realizando pesquisas acerca dos valores de veículos. Quem deseja ficar por dentro dos valores de mercado das motos pode saber mais conferindo a tabela FIPE de motos. Basicamente se trata de uma tabela com os valores de mercado de vários modelos.Tabela FIPE Motos

A tabela conta com os valores atuais de mercado de modelos de motos de todos os anos. Assim que a moto 0 km sai da concessionária passa a perder o seu valor, através dessa tabela é possível saber quanto mais ou menos a moto vale para a revenda. Muitos compradores e vendedores de motos pesquisam na tabela FIPE.

Tabela FIPE Motos

Trata-se de um parâmetro para chegar a um valor de revenda justo, assim se você pretende comprar uma moto usada pode aproveitar para conferir os valores aplicados por essa tabela. Quem está pensando em anunciar uma moto para vender pode conferir nessa tabela uma dica de preço para estabelecer para a sua moto.

Para começar a fazer a sua pesquisa a respeito dos valores das motos na tabela FIPE acesse o seu site em www.fipe.org.br/web/index.asp?v=m&aspx=/web/indices/veiculos/default.aspx. Pesquise pelo modelo da moto para encontrar a sua faixa de preço e aproveite para fechar negócios com valores mais justos e interessantes.


Publicidade