GF Noticias

Clube Melissa

Autor: GFnoticias 15 de junho de 2014 0 Comentário

O Clube Melissa tem filiais em todo o Brasil e foi criado para que as fãs da marca em todo o país possam conhecer as novidades da marca bem como possam ganhar brindes pelas suas compras de produtos da coleção Melissa Nation. As suas compras podem se transformar em mimos incríveis.Clube Melissa

Nas compras acima de R$ 200,00 as melisseiras recebem o passaporte do clube para que possam começar a acumular pontos para ganhar mimos exclusivos. Os brindes serão distribuídos somente nos endereços desse clube enquanto durarem os estoques. Na primeira compra acima de R$ 200,00 feita pela melisseira é dado o passaporte com o primeiro carimbo.

Clube Melissa

Com os carimbos apresentados a participante pode retirar os seus brindes que incluem almofadas, máscara para dormir entre outros produtos personalizados da Melissa. Para saber onde encontrar o Clube Melissa na sua cidade verifique no mapa que está disponível no site. Basta escolher o seu estado e verificar o endereço do clube em sua cidade.

Para saber mais sobre o Clube Melissa acesse o seu site em www.melissa.com.br/clube-melissa. Um lugar incrível e cheio de tudo o que você mais ama na marca de sapatos mais querida do país. Conheça melhor o clube e faça as suas compras.


Publicidade