GF Noticias

A Liquigás é uma das maiores empresas do segmento de botijões de gás e está realizando a Promoção Liquigás Ligada no Brasil para distribuir prêmios para os seus clientes. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo para fazer o seu cadastro.www.liquigasligadanobrasil.com.br, Promoção Liquigás Ligada no Brasil

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de um dos botijões que estão sendo promocionados dentre os quais estão os de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg. O período para realizar as suas compras e participar vai do dia 23 de maio ao dia 23 de julho de 2014. Após efetuada a compra o participante receberá um cupom com um código alfanumérico de 09 dígitos que deverá ser cadastrado no hotsite.

www.liquigasligadanobrasil.com.br, Promoção Liquigás Ligada no Brasil

Lembramos que a sua inscrição apenas será considerada válida se houver o devido cadastro do código no site. Quanto mais botijões você adquirir nesse período de participação mais cupons irá receber para cadastrar e assim mais chances terá de ser um dos contemplados.

O primeiro cupom cadastrado te dará 01 número da sorte, o segundo cupom te dará 03 números para concorrer, o terceiro te dará 02 e a partir do quarto cupom será concedido novamente 01 número da sorte. Os números da sorte serão distribuídos com divisões por regiões. Cada participante poderá cadastrar até 10 cupons, o controle será feito através do CPF.

Serão realizados dois sorteios sendo que em cada um serão 150 contemplados, as datas são 25 de junho e 26 de julho de 2014. Cada um dos 300 contemplados receberão como prêmio 01 TV de 32’’ CCE no valor unitário de R$ 845,00. Para saber mais sobre a Promoção Liquigás Ligada no Brasil acesse o seu site em www.liquigasligadanobrasil.com.br

Uma promoção que pode te ajudar a ganhar uma TV incrível para assistir aos seus programas preferidos enquanto cozinha utilizando o gás Liquigás.


Publicidade