GF Noticias

O GP do Brasil de F1 2014 será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro em Interlagos, São Paulo. A maior competição automobilística é sempre muito aguardada pelos fãs desse esporte e você já pode garantir os seus ingressos. Saiba como fazer a compra dos seus ingressos e ver de perto a competição mais veloz do mundo.www.gpbrasil.com.br, Ingressos GP do Brasil de F1 2014

www.gpbrasil.com.br, Ingressos GP do Brasil de F1 2014

Para fazer a compra dos seus ingressos é necessário acessar o site do GP do Brasil e clicar no menu Ingressos, observe que tem uma opção Compre Aqui. Clicando nessa opção você perceberá que tem várias opções de ingressos com diferentes preços. É possível conferir o preço e o setor de Interlagos do ingresso, depois é só clicar em Compre Aqui na opção que for mais interessante para você.

Os clientes do cartão Ourocard do Banco do Brasil tem acesso a ingressos exclusivos, basta clicar nessa opção no menu ou então conferir na listagem de alternativas de ingressos. Confira de quanto é o desconto concedido pelo BB para os ingressos de cada setor. O site do GP do Brasil de F1 2014 é seguro e você pode comprar com facilidade e tranquilidade. Saiba mais acessando www.gpbrasil.com.br, uma grande oportunidade para quem gosta de automobilismo.


Publicidade