GF Noticias

www.suacartanochamex.com.br, Sua Carta no Chamex

Autor: GFnoticias 18 de dezembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia estamos o tempo todo conectados na internet enviando mensagens pelas redes sociais ou e-mails, dificilmente deixamos um mísero bilhete escrito em casa. Para recuperar o charme dos velhos tempos foi criada a campanha Sua Carta no Chamex. A Chamex é uma das maiores produtoras de papel de todo o mundo e quer te ajudar a enviar uma mensagem especial.www.suacartanochamex.com.br, Sua Carta no Chamex

A ideia da campanha é que todo mundo que quiser acesso o site oficial e crie uma mensagem que deseja enviar para alguém especial. Serão enviadas dez mil mensagens escritas a mão por um calígrafo, tudo como era feito antigamente. Assim a pessoa que você ama receberá uma carta mais do que especial em papel com uma bela mensagem.

www.suacartanochamex.com.br, Sua Carta no Chamex

Você pode mandar a sua carta no Chamex também, pode ser uma mensagem de carinho, um agradecimento, uma homenagem ou uma declaração. O site é bastante simples e basta que você preencha alguns dados do remetente e do destinatário da carta. Depois escreva a sua mensagem, o texto deve ser de sua autoria. A mensagem deve ter no máximo 240 caracteres.

Quem não souber o que escrever pode aproveitar as mensagens prontas disponíveis no site. Têm mensagens de saudades, mãe, filhos, amor, pai, mãe, natal, viagem, humor enfim de várias temáticas. Chamex oferece a emoção de entregar um presente feito a mão para quem você escolher com toda aquele charme que as cartas tinham.

Para participar da campanha Sua Carta no Chamex acesse o seu site em www.suacartanochamex.com.br. As mensagens serão escritas uma a uma pelo calígrafo e as cartas chegarão ao seu destino com toda aquela aura especial. É sempre mais especial enviar uma carta escrita a mão, não é mesmo? Vale a pena consultar o site, fazer o seu cadastro e mandar a sua mensagem para ser escrita a mão.


Publicidade