GF Noticias

Agência Virtual Sabesp

Autor: GFnoticias 5 de abril de 2014 0 Comentário

A Sabesp é a empresa que oferece os serviços de saneamento básico para o estado de São Paulo. Para tornar mais fácil a interação com o consumidor foi criada a agência virtual da Sabesp. Dessa forma os clientes podem usar serviços online como pagar a sua conta, consultar os seus débitos, emitir segunda via de conta bem como o seu histórico sem sair de casa.www.sabesp.com.br, Agência Virtual Sabesp

O site é bastante prático de navegar e representa uma alternativa para o consumidor que tem dúvidas ou que deseja deixar em dia os seus débitos com a Sabesp. Através do site ainda é possível solicitar conserto no cavalete, no medidor, no registro bem como ligações de água e esgoto.

Agência Virtual Sabesp

Aproveite os menus de emergências do site para resolver mais facilmente problemas como falta de água, entupimento do esgoto, vazamento de água ou esgoto ou mesmo pouca pressão na água. Confira o menu de perguntas frequentes para tirar as principais dúvidas que podem surgir a respeito dos serviços de água ou esgoto da Sabesp.

Acesse a agência virtual da Sabesp em www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/home/paginainicial.iface.  Um site projetado para deixar a população mais próxima do serviço de água e esgoto e que pode te ajudar a encontrar as melhores soluções os problemas do dia a dia.


Publicidade