GF Noticias

www.manausambiental.com.br, 2 via Manaus Ambiental

Autor: GFnoticias 6 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Manaus Ambiental é a operadora dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Manaus. Uma empresa que vem trabalhando muito sério para garantir que essa grande cidade tenha o melhor sistema de água e esgoto. Se você precisa da 2ª via da sua conta de água pode contar com a praticidade do site da empresa.www.manausambiental.com.br, 2 via Manaus Ambiental

No site da Manaus Ambiental você tem a opção de conferir as suas faturas que já estão pagas e imprimir 2ª via daquelas que ainda deverão ser pagas. Quem preferir pode entrar em contato com a empresa através do número 08000 920 195, fale com uma das atendentes da empresa ou então compareça ao SAC ou nos PAC’s.

www.manausambiental.com.br, 2 via Manaus Ambiental

Uma forma muito mais prática de ter acesso a sua fatura e assim garantir que você irá deixar em dia as suas obrigações. Para saber mais sobre a Manaus Ambiental acesse o seu site em www.manausambiental.com.br/gostaria-de-obter-2%C2%BA-da-conta-como-fa%C3%A7o. Aproveite que você pode saber mais sobre o trabalho de melhorias que a empresa está realizando no saneamento básico de Manaus.

Você pode ter acesso a sua segunda via e saber mais sobre essa empresa. Leia sobre o projeto de sustentabilidade e descubra que Manaus pode crescer muito mais sem prejudicar o meio ambiente.


Publicidade