GF Noticias

www.clubelg.com.br, Clube LG Pontos

Autor: GFnoticias 5 de abril de 2014 0 Comentário

O Clube LG é um programa de relacionamento criado para incentivar a força de vendas dos produtos LG das empresas parceiras. Podem participar desse programa desde os vendedores até os gerentes, todo mundo tem a muito a ganhar. Para começar a fazer parte do programa e acumular os seus pontos faça o seu cadastro.www.clubelg.com.br, Clube LG Pontos

O cadastro no programa pode ser feito em duas modalidades, pessoa física ou pessoa jurídica. Quem trabalha em lojas de varejo, lojas especializadas em ar condicionado ou mesmo distribuidor de informática pode se cadastrar no programa como pessoa física. Devem se cadastrar como pessoa jurídica quem tem revenda de informática ou empresa de projetos de ar condicionado.

www.clubelg.com.br, Clube LG Pontos

O site é bastante simples e fácil de navegar, em poucos minutos você estará com o seu cadastro feito e depois é só começar a acumular os seus pontos através das vendas dos produtos da LG. Escolhendo a opção de cadastro correspondente no site o participante do programa precisará preencher um formulário com os seus dados pessoais.

Preencha os dados com toda a atenção, pois eles irão te identificar para o programa. Depois de estar com o seu cadastro feito você deverá começar a registrar no site as suas vendas de produtos LG. Quanto mais produtos da marca você vender mais pontos irá acumular e poderá trocá-los por prêmios incríveis.

O objetivo do Clube LG é incentivar a força de vendas que é a grande responsável pelo sucesso da empresa. Para saber mais sobre o programa de relacionamento acesse o seu site em www.clubelg.com.br. Converse na loja em que você trabalha ou com o seu fornecedor de produtos LG para saber mais sobre como funciona o Clube LG.

Acumule os seus pontos e descubra que traz muitas vantagens comercializar os produtos dessa marca. Nada como vender produtos de qualidade e ser recompensado por isso.


Publicidade