GF Noticias

Claro TV Fatura

Autor: GFnoticias 10 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Claro TV criou um site bastante interessante para atender aos seus clientes. Nesse site é possível ter acesso a sua fatura a qualquer momento para conferir o status em que se encontra, em detalhes entre outras possibilidades. A ideia é facilitar o acesso dos clientes aos seus dados e também oferecer mais informações.Claro TV Fatura

Claro TV Fatura

Além de saber como está a sua fatura nesse momento você poderá efetuar o pagamento com o seu cartão de crédito ou se preferir poderá imprimir a fatura. Tudo com toda a segurança que o site do cliente da Claro TV oferece. Com alguns cliques você resolve a sua vida. Confira a sessão do site Entenda sua Fatura em que você pode ficar por dentro de todas as informações importantes.

Quem tem dúvidas ou precisa resolver alguma questão com a Claro TV pode conferir as formas de entrar em contato com a empresa através das opções de Atendimento. Saiba mais sobre as opções de combo da Claro e tenha mais serviços de qualidade na sua casa. Para saber mais sobre os serviços da Claro TV e também da fatura acesse o seu site em http://clarotv.claro.com.br/cliente.aspx. O acesso a sua fatura é muito mais simples através desse site.


Publicidade