GF Noticias

Promoção Milhas em Dobro Banco do Brasil

Autor: GFnoticias 21 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Clube Smiles já ajudou muitas pessoas a realizarem as viagens dos sonhos e através da Promoção Milhas em Dobro Banco do Brasil pode ajudar você. Podem participar dessa promoção os participantes do clube que tem cartões de crédito do Banco do Brasil Smiles ou Ourocard.

Essa promoção está oferecendo milhas em dobro para os participantes nos três primeiros meses do ano. Se já era bom acumular as suas milhas de viagem com Smiles imagine agora que pode acumular milhas em dobro. A mecânica de funcionamento dessa promoção é a seguinte por apenas R$ 30,00 mensais o cliente recebe um total de 15.000 milhas, 3.000 milhas a mais.Promoção Milhas em Dobro Banco do Brasil

Promoção Milhas em Dobro Banco do Brasil

Os clientes dos cartões participantes devem utilizar os mesmos nos primeiros três meses de adesão ao programa. Basicamente o cliente recebe 15.000 milhas para aproveitar como quiser numa bela viagem com a sua família. O período para se cadastrar nessa campanha promocional do Clube Smiles em parceria com o Banco do Brasil vai do dia 06 ao dia 31 de janeiro, não perca essa chance de aproveitar muito mais viagens.

Dentre os principais diferenciais dessa promoção estão receber 1.000 milhas todo mês, nos três primeiros meses do ano o cliente 3.000 milhas a mais. Além disso, as 1.000 milhas recebidas por mês tem uma validade de mais um ano. Quem faz parte desse clube tem acesso antecipado as promoções de passagens aéreas.

Ainda é possível ganhar bônus transferindo os pontos dos programas Ponto Pra Você ou Ponto Para Sua Empresa após o sexto mês de adesão. Para saber mais sobre a Promoção Milhas em Dobro Banco do Brasil acesse o seu site em www.smiles.com.br/bbdobro. Participe e tenha a chance de organizar as melhores viagens para a sua família com a ajuda desses pontos.

O Clube Smiles é perfeito para quem gosta de viajar, mas não quer gastar muito, planeje melhor as suas viagens e aproveite muito mais os bons momentos.


Publicidade