GF Noticias

www.itambegrego.com.br, Concurso Itambé Grego

Autor: GFnoticias 5 de outubro de 2013 0 Comentário

A Itambé é uma das principais marcas de iogurtes e produtos afins do Brasil e como tal não poderia deixar de lançar o seu iogurte grego que é chamado Grego. Para festejar esse lançamento a empresa criou o Concurso Itambé Grego. O mote do concurso é descobrir qual é a Grécia que mais combina com você e levar um sortudo com acompanhante para conhecer esse lindo país.

Quando se fala em Grécia para turismo é possível considerar a Grécia Cultural com toda a sua história, a Grécia paradisíaca que é pontuada por suas lindas ilhas e também a Grécia com uma rica gastronomia. Para participar desse concurso e concorrer ao superprêmio você deverá se cadastrar no hotsite com os seus dados pessoais e contar para os organizadores porque você merece conhecer a Grécia. A sua frase deverá conter até 300 caracteres.www.itambegrego.com.br, Concurso Itambé Grego

www.itambegrego.com.br, Concurso Itambé Grego

O prêmio do concurso será uma viagem de 2 ou 3 noites em Atenas (tudo depende da programação aérea) mais 4 noites num belo cruzeiro pelas Ilhas Gregas com direito a um acompanhante. Nesse pacote de viagem do prêmio estão inclusos a hospedagem, passagens aéreas de ida e volta na classe econômica, traslado, passeio turístico em Atenas, jantar típico, pensão completa no navio além de seguro de viagem internacional.

O período para se inscrever no concurso vai do dia 1° ao dia 25 de outubro de 2013. A divulgação do vencedor será feita no dia 28 de outubro de 2013. Serão avaliadas todas as respostas e aquela que for considerada a mais criativa e que mais se ateve ao tema será a vencedora. Para saber mais sobre o Concurso Itambé Grego acesse o seu hotsite em www.itambegrego.com.br

O iogurte Grego além de muito cremoso e delicioso também é mais saudável. Experimente e comece a sonhar com alguns dias na paradisíaca, cultural e gastronômica Grécia.


Publicidade