GF Noticias

Concurso Polícia Militar do Piauí 2013

Autor: GFnoticias 6 de setembro de 2013 0 Comentário

A Polícia Militar do Estado do Piauí, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 130 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível fundamental. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberão um salário no valor de R$ 678,00, lembrando que ambos os candidatos terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Mais informações poderão ser vistas através do edital apresentado junto as unidades de apoio aos candidatos.

Vagas e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o seguinte cargo: Serviço Auxiliar Voluntário. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível fundamental, ambos os candidatos terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Vale ressaltar que todos os candidatos irão atuar como voluntários, porém terão direito a vários benefícios, inclusive serão tratados como concursados junto a instituição.Concurso Polícia Militar do Piauí 2013

Concurso Polícia Militar do Piauí 2013

Como o concurso será de carácter regional, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até a Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de setembro, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 10,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Processo Seletivo 

A aplicação das provas está prevista para o dia 22 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem estar atento aos locais e horários que serão divulgados através de seu cartão de confirmação. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas.


Publicidade