GF Noticias

Como ganhar dinheiro na internet

Autor: Leonardo Caprara 10 de outubro de 2012 0 Comentário

Neste post irei abordar o assunto de “como ganhar dinheiro na internet”, mas não se engane, não darei formulas milionárias que precisam de grande investimento e coisas do tipo que na verdade são puras enganações, vou ensinar um modo prático, que a longo prazo pode vir a ser muito lucrativo e gratificante.

Uma das formas mais fáceis que não é tão simples assim é ser redator de sites (como o GF Notícias), neste sites você terá seus anúncios do google adsense (programa do google que cria anúncios em paga em dólares por clique) em todos os seus artigos e dependendo do seu desempenho pode fazer um bom dinheiro.

Para este sistema você precisara aprender algumas coisas, como o Word Press (sistema de postagem mais comum e profissional do mercado, muito mais complexo que o blogger) um pouco de SEO (técnicas para ter mais resultados nos mecanismos de busca) e saber escrever bons artigos com o português correto.

Como o  objetivo desse post não é detalhar o serviço e sim explicar onde achar, isso sobre sites já basta, agora vou deixar uma lista de sites que aceitam novos escritores dispostos a aprender:

GF Notícias

O Minuto do Saber

Mundo do Futebol

Outra opção para você seriam os serviços freelancer, que só recomendo para quem já trabalha com blogs e sites, neste serviço você receberá valor individual ou por agrupamento de textos, porem terá cobrança de metas e exigência de qualidade impecável, não havendo espaço para erros.

Para achar esses serviços se cadastre no site Prolancer e receba as melhores ofertas.

Bem, acho que com isso você terá mais noção de como achar o local para tirar uma graninha extra, qualquer dúvida deixe nos comentários.


Publicidade