GF Noticias

A atriz Linda Blair ficou famosa por interpretar a mitológica Regan McNeil no filme “O Exorcista” mas pouco se sabe sobre oque aconteceu com ela depois disso, chegam até a afirmar que ela morreu nas filmagens, mas a maioria são apenas boatos.

Linda era uma criança de grande talento, que fez diversos comerciais e aparições na televisão americana, e por isso foi selecionada para o papel da garota possuída em “O Exorcista”.

Seu papel e atuação formaram uma ótima combinação, sendo que ela até ganhou Oscar de atriz coadjuvante.

Mas depois do filme, sua carreira foi decaindo pelo abuso de drogas e álcool, chegando a um ponto que ela nem atuava mais, só fazia papeis fracassados, como a sequencia de “O Exorcista” e ganhando diversas indicações para outro prêmio, o framboesa de ouro (prêmio contrário ao Oscar)

Mas depois disso superou seus problemas com as drogas, é claro, não voltando com todo aquele sucesso, mas ainda sim sendo uma boa atriz.

Os boatos de que ela morreu durante as gravações de “O Exorcista” são absurdos, provavelmente inventados para explicar o fato de ela ter sumido da televisão após o filme.

Veja como está Linda Blair Hoje:

 


Publicidade