GF Noticias

A Promoção Sodiê Doces Mamãe na Direção vai contemplar um sortudo com um carro 0 km e o vencedor pode ser você. A Sodiê é uma rede de lojas especializada em oferecer bolos de qualidade e personalizados. Saiba como é fácil participar e entre nessa também.diadasmaes.sodiedoces.com.br, Promoção Sodiê Doces Mamãe na Direção

Para participar é necessário realizar uma compra de pelo menos R$ 30,00 em produtos da Sodiê. Guarde o cupom fiscal de compra para poder fazer o seu cadastro no site da promoção e assim ganhar os seus números da sorte. A cada R$ 30,00 em compras o participante recebe um cupom com um código de 12 dígitos para cadastrar no hotsite.

diadasmaes.sodiedoces.com.br, Promoção Sodiê Doces Mamãe na Direção

Preencha os seus dados pessoais no cadastro do site e insira os seus códigos ganhando assim números da sorte para concorrer. O período de participação nessa promoção vai do dia 07 de abril ao dia 11 de maio de 2014. Quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar.

Serão realizados 05 sorteios nas datas 16/04, 23/04, 30/04, 07/05 e 14/05 de 2014. Serão distribuídos pela Promoção Sodiê Doces Mamãe na Direção inúmeros smartphones e um carro HB20 0 km. Para saber mais acesse o seu site em diadasmaes.sodiedoces.com.br. Uma promoção que pode presentear a sua mãe com um celular ou um carro.


Publicidade