GF Noticias

Quem gosta dos iogurtes Nestlé vai ter a chance de ganhar um carro Renault Clio 0 km participando da Promoção Iogurtes Nestlé Gostinho de Carro Novo. Saiba como é fácil se cadastrar e participar. Estão sendo promocionadas as marcas Molico, Chamyto, ActiCol, Nestlé, Nescau, Grego, Ninho Soleil e Chandelle. As compras dos produtos deverão ser feitas em lojas Extra, Walmart e/ou Carrefour.www.gostinhodecarronovo.com.br, Promoção Iogurtes Nestlé Gostinho de Carro Novo

Para participar é bastante simples, comece comprando pelo menos 04 produtos das marcas citadas acima no mesmo cupom fiscal. A cada 04 produtos o participante terá direito a um número da sorte para concorrer a um dos três carros sorteados. Lembramos que é permitido um máximo de 40 produtos por nota fiscal e um total de 120 produtos cadastrados no período de participação da promoção.

www.gostinhodecarronovo.com.br, Promoção Iogurtes Nestlé Gostinho de Carro Novo

O cadastro deverá ser feito no hotsite da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha, o controle da quantidade de produtos cadastrados será feito por meio do CPF. É importante guardar o cupom fiscal cadastrado para o caso de ser um dos vencedores.

O período para participar dessa promoção vai do dia 16 de abril ao dia 30 de junho de 2014. A promoção irá sortear três carros Renault Clio 0 km (valor unitário de R$ 22.990,00) no dia 02 de julho de 2014 sendo 01 para as compras realizadas em cada uma das três redes de supermercados participantes.

Para saber mais sobre a Promoção Iogurtes Nestlé Gostinho de Carro Novo acesse o seu site em www.gostinhodecarronovo.com.br. Compre os seus iogurtes da Nestlé nas lojas participantes, faça o seu cadastro no site com as notas fiscais, guarde as mesmas e torça para ser um dos vencedores que vai levar um carro 0 km para casa. Os iogurtes da Nestlé além de deliciosos oferecem carros 0 km como prêmios.


Publicidade