GF Noticias

Se você não consegue parar de pensar em como seria bom ter um carro 0 km participe da Promoção Purific Eu Mereço Um Carro Zero e concorra a esse superprêmio. Essa promoção está sendo realizada pela Purific, uma das principais empresas do segmento de purificadores de água.www.purific.com.br/promo, Promoção Purific Eu Mereço Um Carro Zero

Para participar dessa promoção e concorrer a esse incrível prêmio é necessário realizar uma compra no valor de R$ 200,00 ou seus múltiplos nas lojas da Purific. A cada R$ 200,00 em compras o cliente receberá um cupom com um código alfanumérico para cadastrar na promoção e concorrer ao prêmio.

www.purific.com.br/promo, Promoção Purific Eu Mereço Um Carro Zero

O passo seguinte para participar da promoção é fazer o seu cadastro através do site. Acessando a página é necessário responder a pergunta: “Qual a marca de purificadores que oferece o melhor da água?”. Escolhendo a opção correta, Purific, uma nova página se abrirá com um local para você digitar o seu código.

Depois disso será necessário preencher alguns dados pessoais para que seja possível a promoção identificar os ganhadores. Você poderá participar quantas vezes quiser, quanto mais produtos Purific você comprar mais chances de ganhar. O período de participação vai até o dia 31 de dezembro de 2013.

A apuração da promoção será feita no dia 22 de janeiro de 2014. O vencedor será contemplado com um carro Hyundai 0 km. Participe e tenha a chance de ganhar um carro 0 km para chamar de seu. Para saber mais sobre a Promoção Purific Eu Mereço Um Carro Zero acesse o seu site em www.purific.com.br/promo

Nesse site você poderá consultar os seus cupons para saber quantas chances tem. Compre os seus produtos Purific, encontre os códigos alfanuméricos e cadastre-os no site da promoção. Em seguida é só torcer para que esse carro 0 km vá para a garagem da sua casa. Com a Purific a sua água e a sua vida ficam muito melhores.


Publicidade