GF Noticias

Novo Honda Fit 2015

Autor: GFnoticias 8 de maio de 2014 0 Comentário

O Novo Honda Fit 2015 foi pensado para atender aos desejos de quem é mais racional e de quem é mais emocional. Um carro completo que oferece ao seu motorista um design diferenciado e incrível. Com esse carro você tem o melhor da tecnologia e também da beleza a sua disposição.Novo Honda Fit 2015

Para 2015 o Honda Fit chega nas versões DX, LX, EX e EXL. Todas as versões tem muitos diferenciais que vão te mostrar que dirigir pode ser um grande prazer. No site do carro você pode conferir mais detalhes sobre todas as versões que a Honda preparou desse carro e com certeza uma delas é a sua cara.

Novo Honda Fit 2015

Para quem gosta de observar mais os detalhes visuais de um carro indicamos observar a galeria de fotos do Honda Fit 2015. As fotos mostram o carro de todos os ângulos para que você tenha uma ideia melhor das mudanças feitas no layout. Aproveite para conhecer os diferenciais do carro como a sua direção elétrica EPS, tecnologia flex one, freios ABS/EBD e muito mais.

Para saber mais sobre o Novo Honda Fit 2015 acesse o seu site em www4.honda.com.br/hondafit. Uma das montadoras de maior destaque do mundo tem um carro incrível para te oferecer.


Publicidade