GF Noticias

www.veraopg.com.br, Promoção P&G Verão

Autor: GFnoticias 17 de janeiro de 2015 0 Comentário

A Promoção P&G Verão vai contemplar 03 sortudos com viagens dos sonhos, participe e tenha a chance de fazer desse o melhor verão da sua vida. Saiba como é fácil entrar nessa e comece agora mesmo a acumular os seus números da sorte. O primeiro passo é comprar um produto P&G participante, confira quais são as marcas promocionadas no hotsite.www.veraopg.com.br, Promoção P&G Verão

Em seguida será necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha, isso facilitará o cadastro de novos produtos futuramente. Para cadastrar os seus produtos é necessário informar o código de barras e os dados dos cupons fiscais dos mesmos.

www.veraopg.com.br, Promoção P&G Verão

Para dobrar as suas chances de ganhar cadastre três produtos de marcas diferentes da P&G. Guarde as embalagens e os cupons fiscais de compra para usar como comprovante caso seja um dos sorteados. A apuração da promoção acontecerá no dia 25 de março de 2015 e o prêmio será entregue até 07 dias depois da apuração.

Se você comprou um produto da P&G e está em dúvida se ele participa pode fazer a verificação no site através do seu código de barras, assim é muito mais fácil encontrar os produtos participantes. O período para fazer o cadastro na promoção vai do dia 19 de janeiro ao dia 19 de março de 2015. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar não perca mais tempo.

Serão distribuídos três prêmios em forma de certificados de barras de ouro no valor de R$ 30 mil cada um com indicação de que sejam usados para comprar um pacote de viagem dos sonhos. Para saber mais sobre a Promoção P&G Verão acesse o seu site em www.veraopg.com.br. Compre os seus produtos, cadastre-se e fique na torcida para ser um dos vencedores. Essa é a sua chance de fazer a viagem dos seus sonhos.


Publicidade