GF Noticias

www.unoparvirtual.com.br, Unopar EaD Cursos

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2014 0 Comentário

A Unopar é a maior universidade de educação à distância do país e oferece uma grande variedade de cursos para quem deseja se qualificar e conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho. A universidade oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios brasileiros.www.unoparvirtual.com.br, Unopar EaD Cursos

Dentre os cursos de graduação estão os cursos de Bacharelado e Licenciaturas: Administração; Artes Visuais – Licenciatura; Ciências Econômicas – Bacharelado; Ciências Biológicas – Licenciatura; Ciências Contábeis; Educação Fisica – Licenciatura; Engenharia de Produção; Engenharia da Computação; Geografia – Licenciatura; História; Letras; Matemática – Licenciatura; Pedagogia; Serviço Social e Sociologia – Licenciatura.

www.unoparvirtual.com.br, Unopar EaD Cursos

Dentre os cursos superiores de tecnologia estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Estética e Imagem Pessoal; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Hospitalar; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing; Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho. Além disso, a Unopar ainda oferece curso de pós-graduação e cursos livres.

Para se tornar aluno dos cursos da Unopar você deve conferir a lista de opções disponíveis no site, em seguida encontre o pólo mais próximo de você e se inscreva para participar do processo seletivo. Após ser aprovado é necessário se matricular, no site da universidade você pode se informar melhor a respeito de como se dá o estudo e realização do curso através do site da Unopar. Uma forma mais fácil de você estudar.

Após fazer a sua matrícula o aluno cria uma conta de acesso com login e senha com a qual pode acessar o sistema e assim ter acesso as atividades disponíveis online. Para se informar melhor a respeito da Unopar acesse o seu site em www.unoparvirtual.com.br.

Informe-se melhor a respeito dos cursos disponíveis da Unopar e como funciona o esquema de EaD para que você possa estudar sem sair de casa. Com essa universidade de ensino a distância é possível realizar o seu sonho de estudar e ter mais oportunidades no futuro.


Publicidade