GF Noticias

A Coquetel é uma das principais marcas do segmento de revistas de palavras cruzadas e com o avanço do mundo digital a empresa não ficou para trás. Quem sempre gostou dos jogos das revistas Coquetel pode aproveitar para interagir com os games online. Jogos de raciocínio que te ajudarão a pensar de forma mais clara e prática.

Para se divertir com os jogos do site basta que você se cadastre preenchendo uma ficha bem simples ou então fazendo o seu login através da conta do Facebook. Depois de estar cadastrado no site você pode começar a jogar tudo o que quiser. Tem uma grande variedade de opções de jogos que são divididos nas seguintes categorias Estratégia, Diversos, Infantis, Passatempo Coquetel e Multiplayer.www.coquetel.com.br, Coquetel Palavras Cruzadas, Jogos

www.coquetel.com.br, Coquetel Palavras Cruzadas, Jogos

Escolha o seu tipo de jogo preferido e comece a se divertir com o que somente a Coquetel pode oferecer. Aproveite que é possível concorrer a prêmios participando de promoções no site. Não fique mais sem fazer nada de útil, pois os jogos da Coquetel são excelentes para quem deseja desenvolver o seu raciocínio.

Para saber mais sobre a marca Coquetel acesse o seu site em www.coquetel.com.br. No site você poderá se informar melhor a respeito dos jogos, divirta-se.


Publicidade